Poveiro escolhido para receber o Prémio de Mérito Carreira Alumni do Politécnico do Porto

0
2854
Foto: Facebook João Moita da Silva

O poveiro João Moita da Silva foi um dos escolhidos para receber o Prémio de Mérito Carreira Alumni do Politécnico do Porto. Este prémio tem como objetivo distinguir, anualmente, quatro alumni (geração Platina, Ouro, Prata, Bronze), que se tenham destacado ao longo da sua carreira e que constituam uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade.

João Moita da Silva, diretor de operações no MS Collection Aveiro, após ter recebido esta distinção e ter mostrado o quão feliz ficou, agradeceu publicamente o prémio e o reconhecimento, na sua página de Facebook, “não existe outra forma de iniciar este texto que não seja dizendo: MUITO OBRIGADO” e continuo “MUITO OBRIGADO ao Instituto Politécnico do Porto e à Escola de Hotelaria e Turismo do Porto não só por me considerarem para receber este prémio, mas também pela formação, oportunidades, excelentes professores e amigos que me deu para a vida”.

Deixou ainda um agradecimento aos colegas, parceiros, amigos, equipas MS Collection Aveiro, hóspedes, clientes, pois sem eles este reconhecimento não era possível.

No final, não esqueceu a cidade que o viu crescer, “MUITO OBRIGADO à minha terra!! Gosto de ser da Póvoa de Varzim! Tenho orgulho de ser da Póvoa de Varzim e sou quem sou também por ter nascido e crescido na Póvoa!”.

A família também foi mencionada “aquela que tenho desde que nasci, a que tenho que me escolheu e aquela que considero como tal”.

Este não foi o primeiro prémio que João Moita da Silva recebeu, no ano passado foi distinguido como Profissional do Ano nos Prémios AHRESP.