Poveiro indignado com furtos a carros: “PSP só tem um carro patrulha na cidade”

24056

Um morador da Praceta do Dr. Joaquim Graça pede mais patrulhamento policial nas ruas, depois de mais uma madrugada de assaltos:

“Entre a Póvoa de Varzim e Vila do Conde há pelos menos três carros que desapareceram, um deles é do Rui Coentrão, que joga no Varzim, um BMW branco. No mês passado, foi levada também uma carrinha Peugeot preta, que nunca mais apareceu. Isto tem sido uma loucura. Hoje (quinta-feira) de madrugada, houve pelo menos três viaturas, uma delas minha, com a matrícula roubada. Outros moradores já se queixaram e a polícia tem conhecimento disto”. E acrescenta:

“Eu próprio enviei uma mensagem ao presidente da Câmara da Póvoa, dr. Aires Pereira, através do facebook oficial, a dizer que havia falta de iluminação na Praceta. Passados uns tempos, foram lá e corrigiram esse problema. E a dizer também que, sempre que se liga para a PSP, eles dizem que não têm meios nem pessoas suficientes para a Póvoa. Ou seja, para a Póvoa de Varzim existe um carro patrulha, isto é inadmissível”.