Poveiro sobe a número dois da SAD do Leixões

0
1864

O poveiro André Castro foi nomeado pelo Leixões SC – Futebol SAD para “desempenhar a função de vice-presidente do Conselho de Administração”, transitando do cargo de diretor desportivo do clube, anunciou na segunda-feira a sociedade desportiva.

Com esta decisão, André Castro passa a ser o “número dois na hierarquia da Administração da SAD, presidida por Paulo Lopo”, indica o comunicado.

Sobre a nova função, André Castro já referiu que “estou há dois anos no Leixões e a aposta do presidente, Paulo Lopo, é um sinal do reconhecimento do trabalho que tenho vindo a efetuar como, também, da sintonia e lealdado que tenho para com ele”.

O poveiro que está no Leixões, equipa que é adversário do Varzim na II Liga, disse ainda que “esta aposta do presidente significa uma responsabilidade acrescida mas, também, uma ainda maior vontade e motivação de trabalhar em prol do Leixões. Como disse desde o primeiro dia, não descansarei enquanto não colocar este histórico emblema no lugar que merece, mesmo sabendo da conjetura difícil que estamos a viver. É cada vez mais importante que todos, mesmo todos, rememos para o mesmo lado. Se o fizermos, como acredito que será possível, conseguiremos expressar toda a nossa força e a grandeza do Leixões rapidamente virá ao de cima”, deseja André Castro.