Poveiros conquistam para o Braga título mundial de Futebol de Praia pelo segundo ano consecutivo

0
1524

O poveiro Bruno Torres, treinador, jogador e capitão da equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Braga, o seu irmão António Augusto, treinador adjunto, e os atletas Hugo Ferreira e David Assunção, conquistaram este domingo para o clube bracarense o segundo título consecutivo do Mundial de Clubes em Futebol de Praia, ao derrotarem os russos do Spartak por 8-3, na final realizada em Moscovo.

A equipa do Braga, que treina habitualmente no areal poveiro, entre o Bar Náutico e as piscinas da Póvoa, demonstrou a sua superioridade ao chegar no final do 1º período a vencer por 3-0, com golos de Jordan, Rafael Padilha e Bruno Xavier.

No início do 2º tempo, Bê Martins aumento o marcador para 4-0, reduzido o adversário pouco depois.

Depois, no terceiro e derradeiro período, o Braga marcou mais 4 golos, por André Lourenço, Bê Martins, Filipe Silva e Jordan, com o Spartak a responder com 2 golos.

Na foto, Bruno Torres ergue o troféu, enquanto o seu irmão está com camisola cinza. Hugo Ferreira (nº 6) é o segundo a contar da esquerda em pé, enquanto David Assunção é o guarda-redes, na linha onde estão os jogadores ajoelhados.