Póvoa Andebol sonha com pavilhão em noite dedicada aos parceiros do clube

0
1494

O «Jantar das Estrelas» promovido anualmente pelo Póvoa Andebol foi servido na noite de quinta-feira num restaurante da cidade. O evento reúne e homenageia as empresas que mais se destacam no apoio à atividade do clube. Isso mesmo destacou o seu presidente, José Oliveira Pereira:

“Estamos a crescer muito e isso é também resultado do vosso compromisso com o Póvoa Andebol e do investimento que fazem. Realizar concertos, teatros e proporcionar momentos de proximidade com as empresas é o que nos diferencia. Não nos limitamos a pedir o cheque. Convivemos e estamos próximos durante todo o ano. Este jantar é um exemplo disso. Fazemos todos parte da mesma família”.

No seu discurso, Oliveira Pereira lembrou um problema que não é novo: a ausência de um pavilhão próprio: “É uma identidade que nos tem faltado. Saltamos de um lado para o outro, treinando e jogando nos recintos que estão disponíveis. Mas é um sonho que se vai concretizar. Nós queremos, a Câmara quer e a comunidade também”, não tem dúvidas.

Rodrigo Leão no Garrett em dose tripla e tertúlia no Diana Bar
Sexta e sábado à noite (21h45), e domingo à tarde (16h30), Rodrigo Leão é cabeça de cartaz dos concertos de S. Martinho no Cine-Teatro Garrett, organizados pelo Póvoa Andebol.

No sábado, às 17h, há uma tertúlia no Diana Bar. Tem como tema “E se o Mundo Começasse Amanhã” e os intervenientes serão José Pedro Croft, artista plástico e escultor; Afonso Pinhão Ferreira, professor e médico; Isabel Lhano, pintora.

Foto Póvoa Andebol