Póvoa de Varzim com equipa a disputar Campeonato Regional do Norte de Rali

0
3711

Chama-se RA2J a nova equipa poveira que junta quatro pilotos para o campeonato Regional Norte de Rali. Rui Figueiredo, Jacinto Oliveira, Jacinto Torres e António Ramos compõem a equipa que estará pela primeira vez em prova já a 17 de abril, na primeira etapa, em Mondim de Basto.




A apresentação da equipa RA2J decorreu no passado sábado, no Casino da Póvoa, e Rui Figueiredo, poveiro de 40 anos, explicou como surgiu o grupo. “Somos uma equipa poveira de pilotos de rali para disputar o campeonato regional norte de Rali 2016. Contamos com apoios institucionais e de patrocinadores exclusivamente da Póvoa de Varzim e a ideia para a equipa surgiu porque todos somos pilotos há muitos anos e já corremos neste campeonato há bastante tempo. Como somos também amigos de longa data, acabou por fazer sentido a agregação. Já no final do ano passado juntamo-nos para recolher apoios e juntar sinergias para conseguir apoios poveiros”.

 [notification type=”notification_info” ]Leia a notícia completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana[/notification]