Póvoa de Varzim ganha nova opção de alojamento local (fotos)

0
10295

As empresárias Chantal Gomes e Dominika Arezes expandem os seus negócios na Póvoa de Varzim e Inauguram a segunda Unidade do WE ARE HOSTEL.

Inaugurada ao público a 11 de fevereiro, o WE ARE HOSTEL2, anexo ao WE ARE TASTY, nasce de acordo com o crescimento da empresa e na lacuna de alojamentos da cidade. Com capacidade para acolher grupos numerosos para o segmento de mercado em que operam, o Erasmus+ e agora o novo programa de mobilidades do Reino Unido “Turing Scheme”, o novo alojamento está ainda mais central que o primeiro, mais próximo de Vila de Conde e da estação de metro. O espaço conta com 11 quartos e tem a capacidade para 42 hóspedes, entre os diferenciais do alojamento é acolher as diversas tipologias de grupos.

Segundo as empresárias, a nova unidade partilha o conceito da primeira, em que se ajusta a diversos tipos de grupos de pessoas. “Idealizamos os nossos alojamentos como um espaço em que conseguimos albergar grupos ou famílias em quartos com casas de banho todas privativas e ao mesmo tempo disponibilizar-lhes zonas comuns para relaxarem e socializarem. Adicionamos estes espaços para tornar o alojamento mais acolhedor para as estadias mais prolongadas, uma vez que a nossa duração média ronda as 21 noites. Na época balnear, normalmente a nossa procura de grupos escolares desce e naturalmente compensamos e completamos o nosso trabalho com o turismo, por isso, nesta nova unidade criamos dois quartos diferenciados, com beliche de casal, em que podemos acolher famílias no verão que queiram passar as suas férias à beira-mar a um preço mais low cost. A partir deste conceito, a nossa principal missão é para quem nos procura se sinta como em casa.  Para a época balnear, já estamos com as reservas abertas ao turismo local e seremos uma opção competitiva e inovadora para oferecer aos turistas que procuram a cidade.

Hóspedes sem preocupações com as refeições

Por estar anexo ao WE ARE TASTY, o novo alojamento traz a facilidade de serviços de alimentação través de uma ementa diferenciada, explicada pelas duas empresárias. “A nível de serviços e ementas, dispomos de serviço de pequeno-almoço incluído na tarifa do quarto, numa sala multiusos para reuniões e formação, de duas zonas com sofás e televisão e de um grande terraço exterior. Atualmente dispomos de refeições para grupos de ambos os hostels no WE ARE TASTY, assim os hóspedes não têm preocupações com as refeições. Para que possam usufruir ainda mais da sua estadia connosco, nós ajustamos e adaptamos as refeições a todas as restrições alimentares dos nossos grupos. Também dispomos de um menu mais económico para os nossos hóspedes e outros públicos que nos procurem, que inclui bebida, pão e manteiga, prato de carne ou peixe, sobremesa e café. Em breve pretendemos criar menus peregrino para que num único espaço, o peregrino possa jantar e depois descansar para continuar a sua caminhada no dia seguinte.

“Com o crescimento da nossa empresa, tivemos de repensar a nossa estratégia porque os atuais preços de mercado devido à inflação, não nos continua a permitir subalugar tantas vezes os parceiros de hotelaria que tem sido até agora o nosso recurso.  Por isso, adequamos cada vez mais os nossos alojamentos para o nosso público-alvo: alojamentos com camas todas individuais a preços low-cost que consigam albergar grupos numerosos”

Contactos

WE ARE Wostel 2

Morada: Rua Paulo Barreto, 8 – Póvoa de Varzim (na Estrada Nacional entre a Praça do Almada e a Rua Cidade do Porto)

Contato: 967 427 389

Facebook: Wearehostel2019

Instagram: wearehostelportugalv