Póvoa Futsal soma terceiro desaire enquanto Caxinas vence e lidera série

0
289

O Póvoa Futsal perdeu pela terceira vez consecutiva no campeonato da II divisão de futsal, série A, na receção ao Dínamo Sanjoanense, por 3-7. Com este resultado, a equipa poveira está no último lugar da série, sendo o único clube que ainda não conquistou qualquer ponto.

Ao invés, o Caxinas somou a sua terceira vitória, desta feita frente ao Arsenal da Maia, por 5-1, e passou a liderar esta série apenas com vitórias – 9 pontos. O Caxinas revelou a maturidade de uma equipa que passou pela 1ª divisão na época passada e apresenta-se como um dos principais candidatos no regresso à divisão superior.

Integrante nesta série está o Rio Ave, que sofreu a segunda derrota na prova, frente ao Marítimo. No jogo realizado no pavilhão de Desportos de Vila do Conde, os rioavistas não foram além de um 3-6, e ocupam o 10º lugar com 3 pontos.

Na próxima terça-feira, 5 de outubro, as três equipas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde voltam a jogar na 4ª jornada. O Póvoa joga no Arsenal da Maia (16h45), enquanto o Caxinas e o Rio Ave visitam o Paços de Ferreira e o Dínamo Sanjoanense, respetivamente. Estes dois jogos começam às 17h.