Previsão de mau tempo altera programação de Natal em Vila do Conde

0
3694
Foto: CMVC

O concerto da cantora Aurea e a abertura do Mercado de Natal de Vila do Conde foram adiados devido ao agravamento das condições meteorológicas previsto para quinta-feira. O anúncio foi feito pela Câmara Municipal no final de tarde desta terça-feira.

Previsto inicialmente para dia 8, feriado, o concerto ‘The Christmas Show – Soul Sessions’ vai ser realizado só a 7 de janeiro. Aurea sobe ao palco, que vai estar instalado junto ao Palácio de Justiça, pelas 18h30.

Já a abertura do Mercado de Natal, também prevista para o feriado, foi adiada para sábado (10), às 11h, nos Jardins da Avenida Júlio Graça.

“Face à situação meteorológica prevista, a Câmara Municipal entendeu proceder a estas alterações agradecendo a compreensão de todos os vilacondenses”, lê-se no comunicado do Município.

A previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para quinta-feira em Vila do Conde é de chuva, com máxima de 16ºC e mínima de 12ºC. O distrito do Porto vai estar sob aviso amarelo devido à precipitação “por vezes forte”.