PS/Póvoa critica pinturas das ciclovias

0
4434

O PS/Póvoa de Varzim não esteve com meias palavras no comunicado que enviou hoje às redações a propósito da execução das ciclovias.

“Foi para isto que a Câmara Municipal destinou 215 mil euros dos impostos dos poveiros?”, começam por questionar, aprofundando:

“À vista de todos, estão diversas bizarrias na execução das novas ciclovias: aberrações cromáticas de péssimo gosto, destruição da identidade da calçada portuguesa, traçados incompreensíveis, atravessamentos ridículos, dignos do ‘jornal do incrível’. Uma execução verdadeiramente caótica, demonstrando total incompetência e falta de planeamento. Nas redes sociais o nosso município é alvo de chacota e indignação”.

O presidente do PS/Póvoa, João Trocado, conclui: “A Luís Ramos, vereador das obras e da mobilidade, exige-se que dê prova de vida e corrija imediatamente todos os erros deste enorme disparate. Entre caprichos inexplicáveis, obras atrasadas, derrapagens orçamentais, cadernos de encargos mal elaborados, são já demasiados erros pagos por todos nós”.

No comunicado, o partido juntou estas fotografias.