PSD de Vila do Conde “exige” à Câmara que feche a marginal

1965

O PSD/Vila do Conde emitiu na tarde de sábado um comunicado em que “exige que a CM de Vila do Conde encerre a marginal, todos os passadiços existentes junto à orla costeira desde Azurara até Labruge”.

Pedro Soares, líder dos social-democratas vila-condenses, considera “importante que junto da PSP a autarquia articule o controle da entrada e saída junto de todos os locais de entrada da freguesia de Vila do Conde” e acrescenta que “se deve intensificar a fiscalização e identificação de quem anda nas nossas marginais em lazer quando o país se encontra em estado de emergência devido a uma pandemia que já dizimou milhares de pessoas mundo fora. Nunca foram tão claras as indicações das entidades oficiais: FICAR EM CASA”.

No comunicado, o PSD/Vila do Conde refere que “não basta pedir ao país para estar em casa quando tantos irresponsáveis continuam a usufruir do Sol, quando os que estão na linha da frente nas mais variedades funções lutam para que possamos ter o mínimo de infectados e vítimas mortais nesta situação pandémica!”, conclui.

Foto arquivo