Sábado, Setembro 18, 2021
More

    PSD entrega listas de candidatos às autárquicas com objetivo de “manter trajeto positivo” para a Póvoa de Varzim (fotos)

    O movimento «Todos Somos Poveiros 2021», afeto ao PSD, entregou no tribunal da Póvoa de Varzim, esta sexta-feira de manhã, as listas de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesias. As eleições autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

    A lista para a Câmara é exatamente igual à de 2017 que elegeu Aires Pereira, Luís Diamantino, Andrea Silva, Luís Ramos, Lucinda Amorim, Sílvia Costa e Marco Barbosa. De resto, haverá alterações pontuais nas candidaturas à Assembleia e às Juntas, por exemplo Félix Marques, que é cabeça de lista a Laúndos devido à limitação de mandatos de António Pontes.

    Afonso Oliveira, presidente da concelhia do PSD Póvoa, frisou que estas listas são compostas por autarcas “cada vez mais experientes e que nos dão muito confiança, sob a liderança de Aires Pereira”, afirmou. “Tem sido desenvolvido um trabalho de muita qualidade e que os poveiros têm vindo a reconhecer. Pensamos que a manutenção desse trajeto será positiva para a Póvoa de Varzim e o objetivo é envolver toda a comunidade, desde os mais novos aos mais velhos “.

    Quanto a objetivos eleitorais, sublinhou:”Não vamos definir uma linha em termos de números mas naturalmente que queremos sempre melhorar o resultado alcançado há quatro anos. Vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer o voto dos poveiros. A quantidade de obras que foram feitas e a melhoria da qualidade de vida deixam-nos seguros em relação ao que já foi feito mas encaramos o futuro com humildade. Temos sempre de ir falar com as pessoas e mostrar trabalho”.

    Fotos de José Alberto Nogueira

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário