O anúncio do sítio do PSD/Póvoa (psdpovoadevarzim.com), a entrada de novos militantes e a homenagem a 12 social-democratas, um por cada uma das freguesias poveiras, marcou o jantar do 44º aniversário do PSD/Póvoa, que decorreu no sábado à noite, no multiusos de Aguçadoura.
Nos discursos, Andrea Silva, presidente do PSD/Póvoa, recordou o modelo de gestão que tem sido executado na Póvoa desde “há 24 anos”, enquanto Marco Barbosa, presidente da JSD/Póvoa, desafiou a oposição a mostrar trabalho e ideias.
Para Aires Pereira, militante do PSD e presidente da autarquia poveira, evocou diversos social-democratas que trabalharam para que o partido seja poder, apontando também críticas ao Governo de António Costa e nomeadamente ao custo com a gasolina e o gasóleo.
Bragança Fernandes, líder da distrital do Porto do PSD, deixou agradecimentos aos poveiros por saberem escolher as propostas do PSD, naquela que terá sido a sua última intervenção pública, dado que no mês de junho há eleições distritais, em que há 2 candidatos.