Recandidatura de Aires Pereira à Câmara da Póvoa de Varzim aprovada “por unanimidade”

Várias dezenas de militantes do PSD/Póvoa de Varzim aprovaram “por unanimidade e aclamação” o nome de Aires Pereira, como candidato do partido à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Com esta escolha, o atual edil será o principal rosto do partido nas eleições autárquicas, ainda sem data marcada, mas que terão lugar entre 26 de setembro e 10 de outubro.

Após a sessão, realizada ao princípio da noite de sexta-feira no Museu Municipal, Aires Pereira afirmou que a recondução do seu nome “é sempre um bom sinal e é um sinal que o partido social democrata na Póvoa de Varzim está unido à volta desta candidatura e tem tudo para correr bem”.

O recandidato, que o fará pela terceira vez, explicou que “este é o primeiro passo, naquilo que são as regras internas do partido para que o nome seja aprovado na comissão política nacional, apesar de uma aprovação prévia”, mas considerou que “todos os dias são dados nota de problemas locais com gente que não concorda e que o candidato deve ser outros. Ao haver esta unanimidade é ótimo”.

No final, a comissão política do PSD/Póvoa, liderada por Afonso Oliveira, indicou o nome de Aires Pereira como recandidato e escolher a sua equipa de candidatos a vereadores, deputados municipais e juntas de freguesia.