Reeleitos dirigentes na Associação de Pais de Argivai com saldo positivo nas contas

0
883

Foi aprovado em assembleia geral, no passado dia 29 de setembro, o relatório de atividades e contas referente ao ano letivo 2019/2020 da Associação de Pais da EB1/JI de Argivai. O documento apresenta um saldo positivo de 1.498 euros, sendo que as receitas foram de 6.100 e as despesas 4.602 euros.

Nesta mesma Assembleia foram eleitos os órgãos sociais, sendo que os membros em funções em 2019/20020 se mantêm para este novo ano letivo.

Este ano, devido à pandemia, as ações de angariação de fundos foram limitadas. Ainda assim, esta Associação contribuiu a nível financeiro, tanto ao nível de ofertas de equipamento e material para uso dos alunos na escola, reparações, com a comparticipação do passeio aos sócios e ainda, ofertas de natal e final de ano, entre outras, a todos os alunos. A principal fonte de receita foi a Color Race a principal despesa a oferta de equipamentos e donativos.

“É com agrado que vemos este documento, no fundo, um resumo da atividade do ano letivo transato, da qual humildemente nos orgulhamos. No entanto, o nosso trabalho só foi possível graças à ajuda de enumeras pessoas e entidades, a quem não podemos deixar de agradecer”, refeiru Ana Paula Correia, presidente da Associação de Pais.

“A nossa motivação continua e continuará sempre! Estamos cá para fazer parte da solução e ser uma mais valia para a comunidade educativa. Queremos fazer mais e melhor pelos alunos da EB1/JI de Argivai, por Argivai e pela Póvoa de Varzim”.

Nesta mesma Assembleia foram eleitos os órgãos sociais para ano letivo 2020/2021, sendo que os membros em funções no ano letivo 2019/20020 se mantém para este novo ano letivo.

Órgão sociais da Associação de Pais da EB1/JI de Argivai

Assembleia Geral: Presidente – Cátia Laúndos; Vice-Presidente – Gabriela Ferreira; Primeiro secretário – Graça Paço; Segundo secretário – Anabela Ferreira; Suplente – Marisa Mendes

Direção: Presidente – Ana Paula Correia; Vice-Presidente – Ana Patrícia Pires; Tesoureiro – Carla Martins; Secretário – Suzete Rocha; Vogal – Carla Silva

Conselho Fiscal: Presidente – Marlene Silva; Vice-Presidente – Dália Sampaio; Secretário – Raquel Rocha