Ricardo termina carreira desportiva este domingo na baliza do Varzim

0
3376

O guarda-redes do Varzim, Ricardo Nunes, vai vestir este domingo, frente ao Lourosa, pela última vez a camisola do Varzim em jogos oficiais, apurou o MAIS/Semanário junto de fonte próxima do clube. Aliás, na tarde deste sábado, o Clube já fez um agradecimento ao jogador através de uma publicação na página do Facebook, sem, no entanto, explicar que o desafio de amanhã será o derradeiro como profissional.

Esta decisão do atleta, de 41 anos, estava pensada mais para o final do mês de maio, altura em que termina a fase final da Liga 3, no entanto, a mesma foi antecipada dado que dificilmente a equipa já não deverá alcançar um dos três primeiros lugares, que permitem a subida direta ou de play-off de acesso à segunda liga,

Ricardo Nunes, um dos capitães do equipa da equipa poveira, foi um jogador que percorreu todos os escalões da formação do Varzim e fez a sua estreia na equipa sénior do Varzim na época 2004/2005. Entre os maiores feitos de Ricardo está a conquista da Taça de Portugal ao serviço da Académica.

Recorde-se que o guarda-redes fez com a camisola do Varzim dois golos de baliza a baliza, em março de 2021 frente ao Mafra, mas antes na época 2005/2006 contra o Moreirense. Os dois jogos foram na II Liga. Na foto, Ricardo festeja o golo que marcou frente ao Mafra em 2021.