Rio Ave com ambição para vencer o Benfica

“Vamos jogar para ganhar como fazemos sempre” disse Mário Silva, treinador do Rio Ave, na conferência de imprensa deste sábado, na antevisão ao jogo frente ao Benfica, que terá lugar no estádio dos Arcos, domingo às 20h. O jogo é referente à 4ª jornada da I Liga.

O técnico do Rio Ave referiu que “seremos competitivos e vamos tentar fazer um jogo de qualidade que seja eficaz e fazer face ao adversário, e tentar vencer o jogo, sabendo que este é um jogo de grande dificuldade”.

O encontro entre os dois clubes surge após a paragem para os compromissos das seleções e coloca em confronto duas equipas que ainda não perderam no campeonato, o Rio Ave com três empates e o Benfica com três vitórias.

Fábio Coentrão ainda de fora da lista de convocados

Sobre Fábio Coentrão que volta a reencontrar o Benfica, novamente com o emblema do Rio Ave, o técnico vila-condense explicou que o atleta “entrou recentemente e tem demonstrado um grande profissionalismo e está a readquirir os índices físicos, até porque esteve uma época sem competição para puder competir ao mais alto nível”. O defesa-extremo ainda não fará parte das opções para o jogo deste domingo.