Rio Ave distingue antigos atletas com oferta de camisola no jogo frente ao Sporting (fotos)

0
2162
FUTEBOL - Jogo Rio Ave - Sporting, a contar para a 23 jornada da Primeira Liga, 2023/24.. Domingo, 25 de Fevereiro de 2024. (Isabel Costa)

Fábio Coentrão e Hélder Postiga, dois antigos atletas do Rio Ave, estiveram na noite de domingo na tribuna presidencial do estádio do clube vilacondense, onde assistiram ao Rio Ave-Sporting, desafio que terminou com um empate a 3 golos.

Os antigos jogadores ficaram ao lado de Alexandrina Cruz, que também contou na mesma fila com a presença de Frederico Varandas, presidente da Direção do clube de Alvalade.

Esta segunda-feira, o Rio Ave publicou fotos desses momentos, com a particularidade de Alexandrina Cruz ter oferecido aos antigos atletas, uma camisola com os seus nomes. Para o emblema de Vila do Conde, Hélder Postiga e Fábio Coentrão “são referências da história rioavista”, sublinhou o clube.

Recorde-se que com o ponto alcançado neste jogo, o Rio Ave soma 22 pontos e ocupa o 14º lugar, juntamente com o Estoril, Amadora e Portimonense. Sábado, 2 de março, a equipa de Luís Freire vai jogar ao terreno do Moreirense. Fotos Rio Ave FC.