Rio Ave escolhe treinador da formação para orientar futsal sénior do clube

Manuel Vaz, conhecido por Nelo, é o novo treinador da equipa sénior de futsal do Rio Ave, anunciou o clube de Vila do Conde. Nelo era o treinador dos sub19 do clube rioavista e substitui André Crud, que esteve no comando técnico na anterior época, onde a equipa vila-condense falhou a subida à 1ª divisão.

Nelo, de 51 anos e há seis anos ao serviço do Rio Ave, já teve uma breve passagem pela equipa principal, tendo sido o último treinador a orientar jogos do Rio Ave na 1ª Divisão. Na altura treinou a equipa nos últimos 6 jogos da época 18/19, onde venceu 3 desses encontros.

Sobre a próxima época, o novo treinador do futsal sénior do Rio Ave, explica que “a minha motivação e a responsabilidade com que liderarei a equipa principal é a mesma de sempre, sabendo que o grau de dificuldade aumenta, mas ambição de contribuir para o crescimento do Clube é enorme. Estar na estrutura do futsal será sempre uma mais valia neste novo ciclo, até porque conheço grande parte dos jogadores que podem agora subir à equipa sénior”.

Foto Rio Ave FC