Rio Ave fecha estágio com derrota

0
527

O Rio Ave perdeu na manhã deste sábado por 1-2, diante do Nacional da Madeira, em jogo-treino que encerrou o estágio de uma semana de preparação da equipa vila-condense.

No particular, o Rio Ave chegou à vantagem com golo de Francisco Geraldes logo aos 6 minutos, após assistência de Carlos Mané, mas equipa insular deu a volta no resultado durante a segunda parte, com um golo de bola parada onde Riascos marcou de cabeça e depois um remate de Camacho que surpreendeu Kieszek e fez a bola bater nos dois postes antes de entrar.

Mário Silva, treinador do Rio Ave, aproveitou para ver em ação quase todo o plantel, destacando-se os minutos dados a Meshino e André Pereira, na segunda parte, os mais recentes reforços da equipa.

O plantel está de folga este domingo, e regressa ao trabalho na segunda-feira para a última semana da pré-época, antes do embate com o FK Borac, na Bósnia, para a 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa, marcado para dia 17. Três dias depois, os vila-condenses jogam para a 1ª Jornada da I Liga em Tondela.

Foto Rio Ave FC