Rio Ave prolonga contrato por mais 2 épocas com defesa central Santos

185

O defesa-central Santos, de 31 anos, renovou contrato com o Rio Ave até 2022, revelou este sábado o clube de Vila do Conde.

Utilizado na equipa esta época em 25 jogos, o atleta considerado o ‘xerife’ da defesa conquistou de acordo com os dirigentes do clube “o apreço e admiração dos adeptos do Rio Ave”.

Em entrevista ao site do clube, o atleta disse que “senti-me imediatamente em casa pelo facto de o ambiente familiar que se sente nos motivar diariamente para atingirmos os nossos objectivos e tornarmo-nos um grupo com um líder forte e respectiva equipa técnica forte também. Toda a estrutura do Clube é de profissionalismo e dedicação exemplar e tudo fazem para que nós não tenhamos problemas e uma prontidão na resolução dos mesmos. O Rio Ave FC que conheci quando joguei em Portugal já me surpreendia pelo facto de demonstrar ser uma equipa bem organizada e com o seu estádio como a sua fortificação onde era, é e será muito difícil levar pontos”.

Ao prolongar o contrato, o central explicou o que o motivou a aceitar a proposta por ser “um grupo muito unido e um ambiente muito positivo onde reina uma liderança do mister Carlos Carvalhal que, com a sua experiência, conhecimento, métodos e capacidade de saber ensinar/explicar o que pretende de cada um de nós. E, claro, a massa adepta com os seus sócios a demonstrarem sempre o seu amor e apoio incondicional ao Rio Ave, cantando e puxando por nós”.

Santos sublinha que a sua “ambição é ajudar o Rio Ave a ganhar todos os jogos” na liderança da defesa.

.