Rocha Peixoto promove manhã de convívio no Dia da Escola (fotos)

0
1582

A Escola Secundária Rocha Peixoto assinalou esta segunda-feira, 18 de maio, o Dia da Escola com um conjunto variado de iniciativas que envolveram alunos, professores e funcionários ao longo da manhã. A data integra uma tradição iniciada em 2007, associada ao nascimento do patrono da escola.

No dia, a comunidade escolar participou em diversas atividades culturais, recreativas e desportivas. O programa incluiu um escape room literário, sessões de karaoke, um peddy‑paper, mostras de robótica e de instrumentos musicais, bem como jogos de xadrez e diversas atividades desportivas.

A manhã terminou com a entrega dos prémios “Sabes Quem?”, que reconheceram o envolvimento e a criatividade dos alunos.  As comemorações prolongaram-se com um jantar convívio, durante o qual foram homenageados os docentes e não docentes que se reformaram no presente ano letivo.