Rui Costa alcança pela terceira vez o 2º lugar no Giro

0
3936

O ciclista poveiro voltou a repetir, esta sexta-feira, o 2.º lugar numa etapa do Giro, o que acontece pela terceira vez na edição deste ano da Volta a Itália. Apesar de não ter conseguido a vitória na etapa, Rui Costa mostrou-se satisfeito com a sua prestação, endereçando os parabéns ao espanhol Mikel Landa (Sky), vencedor da etapa.

“Estive mais um dia na luta pela vitória de etapa, mas ainda não foi hoje. Mais um segundo lugar para a coleção. Eu e o Landa somos, oficialmente, os corredores com mais segundos lugares neste Giro. Temos ambos três segundos postos. Ele está em vantagem, porque ganhou hoje, parabéns a ele. É claro que eu preferia ganhar, mas não sendo a vitória para mim, nem para a minha equipa, fico feliz por ele ter ganho”, disse o português nas redes sociais.

Rui Costa disse, ainda, que na etapa deste sábado, a última em linha, vai voltar a tentar a sua sorte. “Espero estar recuperado a tempo para a última tentativa. Isto quer dizer que, amanhã [sábado], espera-nos uma etapa de muito stress, muitos ataques, muitas tentativas e muita velocidade. Eu prometo o mesmo de sempre, dar o meu melhor”, concluiu o ciclista da UAE Team Emirates.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!