Sindicato apoia jogadores do Varzim que se encontram com dificuldades

0
2548

O Sindicato de Jogadores fez saber esta quarta-feira que está a acompanhar os atletas da equipa principal do Varzim, devido “a incumprimento salarial”.

Refere o organismo que Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jornalistas, face à situação financeira do clube, que “se encontra em contacto com os capitães de equipa para prestar o apoio necessário e identificar as situações que carecem de uma resposta mais urgente”.

No comunicado, o sindicato explica que “prestará também apoio aos jogadores do Varzim no diálogo que mantêm com a Comissão Administrativa em funções, na expectativa de que possa ser encontrada uma solução para garantir a sustentabilidade financeira do clube até ao final da época”.

Entretanto, o MAIS/Semanário apurou junto de fonte próxima da Comissão Administrativa que sobre esta situação e muitas outras associadas à crise financeira do Varzim, a atual equipa diretiva “promete contar tudo aos associados na Assembleia Geral” marcada para sexta-feira, 1 de março, a partir das 21h, no Auditório Municipal da Póvoa.