“Só tivemos que levantar a moral dos jogadores”

“Tomamos conta da equipa numa situação difícil, e a equipa correspondeu bem e os jogadores foram espetaculares. Só tivemos que levantar a moral a eles e subiram o seu rendimento e naturalmente a equipa que já não ganhava há 13 jogos seguidos é natural que fique satisfeito”, disse Vitoriano Ramos à Sport TV após a vitória em Penafiel por 1-2.

Questionado sobre se era apenas falta de confiança na equipa, o treinador interino sublinhou que “passamos por uma fase em que o covid nos afetou e tivemos dificuldade em treinar, mas os jogadores têm qualidade suficiente e a prova disso foi hoje e na semana passada e os jogadores corresponderam na perfeição àquilo que pedimos”.

Sobre uma possível continuidade à frente da equipa, Vitoriano explicou que “o projeto, é o projeto do Varzim e eu sou do clube e se o projeto tem que passar por outras pessoas têm toda a legitimidade e eu estou aqui para trabalhar. Comecei no Varzim aos 16 anos, voltei ao Varzim e tenho mais de 30 anos de Varzim”, garantindo que “estou aqui para ajudar e de acordo com aquilo que as pessoas que estão à frente do clube querem e sempre disponível para o Varzim e sempre orgulhoso de representar o Varzim”.

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira