Teatro de Vila do Conde enche na tomada de posse de Elisa Ferraz

0
2170

Os vila-condenses lotaram o Teatro Municipal para assistirem à tomada de posse de Elisa Ferraz, presidente de Câmara para o mandato 2017-2021.

Do discurso de posse, Eliza Ferraz lembrou o falecido marido, sublinhando que “só prometemos, o que sabemos poder cumprir’, e explicou com ênfase que será uma “presidente de todos, independente da cor política, a trabalharem por Vila do Conde”.

Elisa Ferraz será acompanhada na vereação por Lurdes Alves, Pedro Gomes, Paulo de Carvalho e Dália Vieira eleitos pelo Movimento NAU-Nós Avançamos Unidos, António Caetano, José Aurélio e Alcide Aguiar, eleitos pelo PS, e Constantino Silva, do PSD.

Após a tomada de posse e em sala distinta decorreu a eleição da Mesa da Assembleia Municipal, que terá como presidente Lúcio Ferreira, do Movimento Nau e os secretários Victor Reis e Sílvia Lomba, presidente da Junta de Freguesia de Fajozes.

O ato de posse da Câmara Municipal foi realizado por Abel Maia, secretário da mesa cessante, em substituição de Mário Almeida, uma ausência que mereceu alguns apupos dos presentes na plateia.