Treinador do Varzim acredita em inverter resultados negativos já no próximo jogo frente ao FC Porto B

0
355

António Barbosa, treinador do Varzim, disse que “acredito que vamos conseguir” inverter o ciclo negativo de resultados, após a derrota de domingo por 0-2, frente ao Vilafranquense, na Póvoa de Varzim.

O técnico afirmou que “chegamos aos jogos, criamos mais que o adversário. A equipa entra acutilante, agressiva e a chegar primeiro à baliza adversária, que eles à nossa. Temos que continuar o que podemos melhorar”.

Sobre uma possível falta de confiança entre os jogadores, o treinador explicou que “como não ganhamos de forma sucessiva vai tirando confiança aos jogadores e cabe-nos agarrar aquilo que somos e não àquilo que dizem de nós e lembrar o que nos trouxe cá e fazer melhor”.

Quanto ao jogo, António Barbosa lamenta a falta de finalização e afirmou que “a primeira parte foi positiva com boas situações de golo, enquanto eles tiraram proveito da primeira transição que tiveram e fizeram o golo”. Na segunda parte “uma segunda situação em que estavamos balanceados muito para a frente”.

O Varzim está na zona vermelha da classificação e no próximo domingo joga no Olival, frente ao FC Porto B, para a 11ª jornada.