Treinador do Varzim promete lutar pela vitória em Viseu

0
1852

Armando Evangelista, técnico alvinegro revelou, este sexta-feira, na antevisão do jogo de Viseu, que a sua equipa está preparada para defrontar um adversário que, tal como todos os outros desta II Liga, serão sempre oponentes difíceis de ultrapassar.

“Neste Académico de Viseu estão pessoas da Póvoa, que conhecem o Varzim e que têm observado os nossos jogos. No entanto, também estamos preparados para lutar, como sempre iremos fazer em todos os jogos, pelos pontos em disputa”.

Sobre a chegada dos reforços que tem acontecido nos últimos dias, o treinador varzinista adiantou que têm “que lutar por um lugar nos 18 convocados e no onze inicial. Temos um grupo que vem trabalhando há cerca de 5 semanas e quem chega terá que demonstrar que merece ser opção”.

O jogo da 3ª Jornada da II Liga entre o Académico de Viseu e o Varzim realiza-se no sábado, a partir das 17h, no estádio do Fontelo.

A comitiva poveira tem saída marcada para as 10h30m de sábado e em Viseu espera-se também o apoio dos adeptos, sendo que um autocarro já está confirmado. Em fim de semana de Convívio Varzinista, pontuar em Viseu será um bom tónico para a festa.