Três jovens adultos e um adolescente envolvidos em furto a quiosque em Vila do Conde

Na última madrugada, pelas 00H35, na avenida Dr. Carlos Pinto Ferreira, Vila do Conde, foram detidos três homens de 18, 19 e 22 anos, sendo o suspeito mais novo desempregado e residente em Vila do Conde, e os outros estudantes e residentes na Póvoa de Varzim.

Após denúncia de furto no interior de um quiosque localizado na rua António Ferreira Vila Cova, em Vila do Conde, os agentes ali se deslocaram. Foi possível intercetar os suspeitos, que estavam também na companhia de outro jovem de 15 anos, estudante e residente em Vila do Conde.

A polícia sabe que “momentos antes, em comunhão de esforços, se haviam introduzido no interior do espaço e levado duas embalagens de tabaco de enrolar, uma caixa de mortalhas, carteiras, bolsa, assim como diversos bens alimentares (gomas e rebuçados), artigos que lhes foram apreendidos, assim como a ferramenta utilizada na prática do ilícito”, esclarece a PSP em comunicado.

A proprietária do quiosque deslocou-se ao departamento policial e realizou a respetiva denúncia.

Relativamente ao suspeito de 15 anos, por ser de menor idade, foi realizada participação por factos ilícitos que foi remetida junto do Tribunal de Família e Menores.