Vamos aproveitar o sol

0
313

Com os raios de sol a começar a querer aparecer e o tempo a aquecer com a proximidade do verão, torna-se fundamental preparar a pele para a exposição solar. Para tal, os protetores solares são, nesta altura e ao longo de todo o ano, os melhores aliados. Ainda assim pode não chegar. Já ouviu falar em suplementos para a pele? São suplementos que devem ser iniciados três meses antes da exposição solar, e que ajudam a preparar a pele, ao mesmo tempo que previnem as alergias solares, ou até servem para manter um bronzeado bonito durante mais tempo.

Para cada um destes casos há uma opção.

Fique atenta às seguintes sugestões: SunIsdin Nutripower, as cápsulas que ajudam a preparar e proteger a pele contra o stress oxidativo solar. Heliocare Ultra-D também umas cápsulas formuladas com extratos de plantas, vitamina D e antioxidantes naturais. Contribuem para uma proteção adicional contra a exposição solar, que é uma das causas responsáveis por alergias e pelo fotoenvelhecimento da pele.

Lierac  Sunissime Bronzeado, um suplente que vai contribuir para um bronzeado bonito, rápido e uma pele resistente ao sol. Pode ser usado ao longo do ano, para manter um tom natural e saudável.

Proteja o seu maior órgão, a pele, sem deixar de usufruir de uns banhos de sol.