Varzim B soma nova vitória e já está no 6º lugar da divisão de elite

0
2932

Tal como tem sucedido com a equipa A, o Varzim B continua numa maré positiva que confirmou este domingo com nova vitória, agora na receção ao Candal, por 3-1. Rúben Ribeiro (2) e Raúl, foram os autores dos golos alvinegros.

Com este triunfo, o Varzim B subiu ao 6º lugar, entre 16 equipas, com 32 pontos, e está na zona que garante a permanência automática na divisão de elite da AF Porto. Domingo, dia 25 de fevereiro, os alvinegros jogam no terreno do Leça FC, líder isolado da prova.

Ao invés, o Balasar colecionou mais uma derrota, e não consegue sair da crise de resultados, ao perder em casa, frente ao AC Rio Tinto, por 1-3. O Balasar, que ocupa o último lugar na divisão de honra, vai jogar no próximo domingo, ao campo do Lavrense, 7º classificado.

Já o Beiriz continua em festa, e aproveitou as comemorações do seu 39° Aniversario do clube, para receber e vencer o Maia Lidador, por 2-0, com golos de Isco e Diogo. O Beiriz, que está na frente da série 2 da 2ª divisão da AF Porto, com 5 pontos de avanço em relação ao segundo classificado, o Tirsense, joga no próximo domingo no terreno do Mocidade Sangemil, terceiro classificado. Foto Varzim SC.