Varzim confirma: 2 listas nas eleições de 28 de abril

684

João Mariz, presidente da Assembleia Geral em exercício, confirmou ao final da tarde desta quinta-feira, a entrada de duas listas candidatas às eleições para os órgãos sociais do clube, que terão lugar a 28 de abril, entre as 10h e as 17h, na sede localizada no estádio.

De acordo com o dirigente, Pedro Faria lidera a lista A, que entregou a candidatura no dia 9 de abril, enquanto João Gomes encabeça a lista B, lista que foi entregue nos serviços administrativos do Varzim no dia 12 de abril, último dia para a entrega de candidaturas.

João Mariz disse que a disputa eleitoral entre 2 listas “é um sinal de vitalidade do Clube”, acrescentando que certamente “teremos uma campanha eleitoral para se conhecer os programas dos candidatos”.

Entretanto, João Mariz vai notificar ambos candidatos, e de acordo com os estatutos, para apresentarem nos  próximos 5 dias os restantes elementos de candidatos, dado que as duas listas só apresentaram os nomes dos candidatos à presidência da Direção, Assembleia-Geral e Conselho Fiscal.