Varzim confirma saída do médio Minhoca

281

Em nota publicada esta sexta-feira nos meios digitais do clube, o Varzim anunciou esta sexta-feira que o médio Minhoca não continua ao serviço do emblema alvinegro.

A noticia já tinha sido avançada pelo MAIS/Semanário na passada segunda-feira. No entanto na terça-feira, António Miranda, diretor desportivo do clube explicou ao nosso jornal que o Varzim tinha convidado o médio para renovar o contrato.

Minhoca, de 32 anos, tinha sido contratado no início da época pelos poveiros, e totalizou 25 presenças na equipa principal.

No site do Varzim, o clube “agradece o compromisso, o profissionalismo e o espírito de entrega com que o jogador Nélson Estrela, mais conhecido por Minhoca, no desempenho do seu papel ao serviço deste emblema. Aproveitamos o momento para desejar os maiores sucessos desportivos e pessoais”.

Na mesma nota, o Varzim informa que “o clube encontra-se em processo de negociação com outros atletas do plantel 2019/2020”. O MAIS/Semanário apurou que dois desses jogadores são o avançado Stanley e o defesa João Amorim. Também o médio Cristophe, emprestado pelo Amora, poderá ficar no plantel da próxima época, caso o jogador não seja contratado por um clube de I Liga.