Varzim contrata para o futebol feminino enquanto campeonato continua suspenso por causa da pandemia

0
577

Madalena Lopes, conhecida por ‘Mada’, vai representar a equipa de futebol feminino do Varzim, anunciou na sexta-feira o clube poveiro, que disputa o campeonato nacional da 2ª divisão.

Mada transfere-se do Gil Vicente, e conta no seu currículo 2 títulos nacionais ao serviço do Braga, um campeonato nacional e uma supertaça.  

Após assinar o contrato, a atleta afirmou que está “contente com esta oportunidade. Venho com muita vontade de jogar, de ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.

O Varzim liderava a zona norte da 2ª divisão, quando o campeonato foi suspenso devido à pandemia, sendo ainda desconhecido se o anterior modelo competitivo da prova irá prosseguir até ao final da temporada, ou se a federação irá optar por outro desenho da prova, situação que deve ser avaliada com o início do desconfinamento.  

Apesar desta situação, a direção do Varzim continua com a contratação de jogadoras para o plantel feminino com vista a assegurar uma boa equipa que tenha como ambição a subida de divisão.

Foto Varzim SC/Leandro Flores