Varzim defronta líder da segunda Liga com ambição de conquistar os 3 pontos

0
443

Amanhã, pelas 11 horas, a equipa do Varzim irá defrontar o primeiro classificado da Segunda Liga, o Feirense. Bruno José Costa, árbitro de 30 anos, da Associação de Futebol Viana do Castelo, vai dirigir o jogo.

António Barbosa, treinador do clube poveiro, ao fazer a antevisão do jogo, afirmou que “o sucesso ou insucesso influenciam o percurso da equipa. As coisas tornam-se ligeiramente mais simples, se bem que nunca foram muito complicadas”.

É importante realçar o carácter dos jogadores pois estes “trabalham, dedicam-se e empenham-se”, segundo o técnico.

Revela que só ao percorrer o caminho certo e melhorar ao longo do mesmo, será possível continuar a correr atrás das vitórias, “temos de melhorar porque na semana passada demos bastantes oportunidades ao adversário”.

Determinação não falta à equipa, admitiu António Barbosa, no entanto, admite que a equipa do Feirense marca muitas vezes golo na fase inicial, “são organizados ofensivamente de forma muito interessante, são uma equipa perigosa em todos os setores”.

Apesar de reconhecer que “o adversário tem bastante mérito pelo lugar que ocupa na tabela”, garante que o carácter e a ambição dos jogadores também irão entrar em jogo.

Sem dar o braço a torcer: “Vamos jogar para ganhar, porque é isso que a equipa e o clube querem. Temos as nossas ambições e objetivos e, sobretudo, temos de respeitar o símbolo que temos ao peito”.

António Barbosa, recordou ainda que “tudo depende do golo, se houver um golo, tudo muda”. O jogo entre o gato e o rato joga-se amanhã e, será um jogo ditado por quem fizer o primeiro golo.