Varzim e Rio Ave vencem jogos de pré-época

0
5455

O Varzim venceu, na manhã de sábado, o Estela, campeão do Inter-Freguesias da Póvoa por 2-0, com golos de Nelsinho e Tiago Alves, golos que surgiram só na segunda parte do jogo.




Para o Varzim foi o primeiro jogo da pré-época, mas para os estelenses foi o prémio de defrontarem uma equipa profissional depois da grande temporada no futebol popular. Ainda à procura de ritmo competitivo e refém de alguns reforços necessários nalgumas posições, os alvinegros acabaram por vencer, com Nelsinho a abrir o marcador aos 63m, com um remate em jeito de fora da área, e Tiago Alves fechou a contagem em cima da hora, num lance individual.

Perante poucos adeptos, o jogo acabou por ser um espelho da primeira semana de trabalho, abrilhantado pela excelente qualidade do futebol apresentado pelos pupilos de Carlos Gaiteiro, treinador do Estela. O chileno Filipe Vilagran, jogador do Varzim, foi uma das novidades e acabou por ter algum destaque no período em que esteve em campo.

Por sua vez, o Rio Ave no seu primeiro jogo de preparação, goleou a Seleção Concelhia de Vila do Conde por 7-0. Concluída a primeira semana de trabalho da equipa vila-condense, os jogadores e equipa técnica, liderada por Nuno Capucho, seguem segunda-feira para estágio de pré-época.

Fotogaleria: Varzim x Estela