Armando Evangelista já não treina o Varzim

0
5145

Armando Evangelista já não é treinador do Varzim. O fim da ligação foi acertada ao início desta tarde, com o clube a prescindir dos serviços do técnico que tinha chegado ao emblema poveiro há 5 meses, no início desta época desportiva.

Os resultados intermitentes da equipa nesta primeira fase do campeonato, onde segue na 12.ª posição, somando três vitórias, três empates e cinco derrotas, tiveram na base da decisão.

Num comunicado colocado no site do clube, o Varzim informou que “após análise do momento actual da equipa, concluiu-se não haver condições para a sua continuidade no comando técnico”.

O Varzim informa ainda que o “está a negociar os termos da rescisão do contrato” com o treinador

Ao que MAIS/Semanário apurou, os responsáveis do Varzim estão já reunidos à procura de uma sucessor para Armando Evangelista, mas será pouco provável que apresentem um novo técnico antes da partida deste domingo, para a Taça de Portugal, frente ao Recertivo de Águeda.

Por enquanto, o emblema da Póvoa de Varzim garante que “até resolução da situação, a direção técnica da equipa profissional será assumida interinamente”, tudo indica pelos treinadores da ‘casa’ Vitoriano Ramos e Miguel.