Varzim joga no Estoril sem a habitual dupla de centrais

0
940

O capitão Luís Pedro e André Micael, que habitualmente compõem a dupla de defesas centrais do Varzim, são os grandes ausentes do jogo deste domingo frente ao Estoril. Os dois jogadores viram o quinto cartão amarelo no encontro frente ao Leixões e vão cumprir o respetivo castigo de um jogo de suspensão.

Para este importante desafio para o Varzim, que terá lugar no estádio António Coimbra da Mota na manhã de domingo a partir das 11h15, a equipa alvinegra vai apresentar uma dupla de defesas centrais que poderá ser constituída por Nelson Agra e Michael Douglas.

Caso seja esta a opção do treinador António Barbosa, a mesma não será novidade para os dois atletas já que alinharam juntos em jogo da 9ª jornada realizado a 7 de novembro do ano passado. Na altura, existiam vários casos de covid no plantel alvinegro, entre os quais do treinador Miguel Leal, que viria mais tarde a deixar o clube, substituído primeiro pelo treinador-interino Vitoriano Ramos e depois pelo atual treinador, António Barbosa.   

“Preparados para as dificuldades”

“já sabemos que não podemos contar com os centrais, mas vão jogar outros. Apesar de ser um jogo contra o líder, temos que estar preparados para tudo. As pessoas que fundaram este clube estavam preparadas para as dificuldades e nós também estaremos”, disse António Barbosa, treinador do Varzim, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Leixões.

Nesse dia, o técnico varzinista deixou garantias: “Os sócios podem estar descansados que iremos continuar a lutar em todos os jogos com esta raça que é a imagem do clube, e com trabalho iremos conseguir os nossos objetivos”.

Estoril-Varzim, coloca em confronto primeiro e 17º classificado da II Liga.

Na foto, Nelson Agra e Michael Douglas, defesas centrais que podem entrar no onze frente ao Estoril.