Varzim marca assembleia para vender campo de treinos e antiga sede (fotos)

0
3625

A necessidade de aprovar o PER (Processo Especial de Revitalização) e a venda de património, campo de treinos e antiga sede da Rua Santos Minho, são pontos a serem discutidos na assembleia geral extraordinária do clube marcada para dia 19 de julho, às 20h30, no salão da Matriz.

As medidas colocadas na agenda da reunião e que serão sujeitas a aprovação, vem no seguimento dos problemas financeiros que o Varzim Sport Club atravessa e que Ricardo Nunes, presidente da Direção, se propôs a resolver para garantir o futuro e a estabilidade financeira do clube.

Aos associados, os dirigentes do Varzim explicam que “o Varzim Sport Club atravessa uma fase de transição, a qual ainda necessita de longo e profundo trabalho, nomeadamente, a necessidade de aprovação do PER e das medidas que o mesmo acautela”.

No entanto, dias antes, o clube agendou uma outra assembleia extraordinária, para 15 de julho, segunda-feira, também à noite e no mesmo local, mas desta feira para eleger o Conselho Varzinista e os orçamentos do clube e da SDUQ. Foto Ademar Costa e Varzim SC.