Varzim perde no terreno do Leixões (fotogaleria)

0
2666

O Varzim não foi feliz no seu primeiro jogo fora de casa no campeonato da II Liga, e perdeu este domingo na casa do Leixões por 2-1.

Contra um velho rival, os alvinegros facilitaram a vida ao Leixões nos períodos iniciais de ambas as partes. Ricardo Barros acabou por ser o carrasco de um jogo menos conseguido pelos poveiros, nomeadamente em termos de concentração.

Diogo Ramos ainda amenizou a diferença no marcador com um golo no derradeiro lance da partida. O técnico João Eusébio enalteceu o carácter dos seus jogadores, mesmo quando jogaram com 10 (expulsão de Leonel Olímpio), mas não deixou de lamentar a displicência de uma equipa experiente nos lances dos golos sofridos.

“Por vezes é necessário jogar feio mas ser eficaz. Se o tivéssemos feito em algumas fases do jogo, provavelmente não sofreríamos os golos daquela forma. O adversário teve o seu mérito mas a nossa experiência tem que ficar bem vincada contra os nossos adversários. Há limitações no plantel, nomeadamente com as lesões do Romeu e do Estrela, mas é com estes que estão que o Varzim deve e pode ultrapassar os seus adversários”, disse o treinador.

No próximo sábado, às 16h, os Lobos do Mar recebem o Gil Vicente, e pretendem dar melhor conta do recado do que na Taça da Liga onde foram derrotados pelos gilistas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!