Varzim preparado para vencer no Algarve e continuar na Taça da Liga

0
2061

A equipa do Varzim realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do jogo da Taça de Liga, a disputar domingo em Olhão.

Na conferência de imprensa antes do primeiro jogo oficial da época, Armando Evangelista, técnico varzinista,  fez uma abordagem pragmática em relação ao objetivo do clube nesta competição que “nesta altura gostaria de ter tido o plantel mais perto de estar definido, mas todos sabemos as dificuldades financeiras que o Varzim atravessa. Por isso, será importante conseguir chegar à Fase de Grupos, eliminando um adversário que vai jogar em casa, e onde não poderemos contar fisicamente com muitos dos nossos adeptos. Sabemos que estarão aqui na Póvoa torcendo por nós e é com essa responsabilidade positiva que  entraremos em campo, preparados para dignificar o clube e a cidade.”

O técnico dos Lobos do Mar garantiu também já ter o onze inicial definido, não o querendo revelar, mas que não andará longe do seguinte:

Paulo Vitor; Wanderson Lima, Sandro, Pedro Santos e Delmiro; Leonel Olimpo, Nelson Agra e Nelsinho; Rui Costa, Romário e Rui Coentrão.

O Varzim parte para o Algarve no sábado de manhã, pernoitando em Tavira. No dia seguinte joga frente ao Olhanense, em Olhão, no estádio José Arcanjo, a partir das 16 horas.