Varzim rescinde com treinador Tiago Margarido após 5ª derrota na Liga 3

0
1942

O Varzim anunciou durante a última madrugada a decisão de rescindir o contrato com “o treinador Tiago Margarido e respetiva equipa técnica”. A causa passou pelos maus resultados e as fracas exibições, culminada com a derrota na noite de sábado em casa, frente ao São João de Ver, por 0-1.

Ao serviço do Varzim, na Liga 3, o técnico levou a equipa a um 4º lugar da série A, com 31 pontos, com 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, percurso que não é do agrado dos responsáveis e dos adeptos do clube.

No palmarés de Tiago Margarido no Varzim, fica o registo da excelente presença da equipa na Taça de Portugal, onde eliminou equipas como o Sporting, da I Liga, e o Feirense, da II Liga, saindo da competição com uma derrota frente ao Benfica, num jogo em que os poveiros se podem queixar da arbitragem.

Neste momento, a Direção e estrutura profissional do clube, estão no mercado à procura de treinador que já possa conduzir a equipa no jogo do próximo domingo, 19 de fevereiro, quando o Varzim se deslocar ao Campo da Pista de Atletismo Gémeos Castro (POR) (Candoso S. Tiago, Guimarães), para defrontar o Vitória B, que segue no último lugar da série A da Liga 3. Foto Varzim SC.