Varzim sofre em Felgueiras terceira derrota na Liga 3 e desce ao 3º lugar

0
1551

Tiago Margarido, treinador do Varzim, já antevia um jogo difícil, mas certamente não esperava por uma derrota por 2-0, na deslocação da sua equipa a Felgueiras. Foi a terceira derrota do Varzim na série A da Liga 3.

Num jogo em que as duas equipas revelaram uma intensidade muito elevada e com lances ofensivos de parte a parte, o Felgueiras soube aproveitar as oportunidades criadas, com golos aos 28m por João santos e depois aos 51m por Nuninho. Antes do primeiro golo do jogo, Areias, avançado do Varzim, rematou ao poste.

Com este desfecho, o Varzim desce ao 3º lugar com 28 pontos, enquanto o Felgueiras está provisoriamente na liderança com 31 pontos. O Lank Vilaverdense, com 30 pontos, joga no domingo no terreno do Anadia.

O Varzim volta a jogar para o campeonato na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, pelas 19 horas, quando receber no seu estádio a Sanjoanense, atual 4º classificado com 21 pontos.

Recorde-se que os 4 primeiros classificados são apurados para a fase de subida. Faltam 7 jogos para terminar esta primeira fase. Foto Varzim SC dos momentos de aquecimento para o desafio frente ao Felgueiras.