Varzim vence em Braga e marca golo aos 23 segundos de jogo

0
3012

O Varzim foi ao estádio 1º de Maio, em Braga, derrotar a equipa B do Braga por 2-0, com golos de Chérif e Pedro Santos. Com este triunfo, o Varzim passou a estar no 8º lugar, apar do Aves, com 55 pontos e a 8 pontos de um dos lugares de subida de divisão, quando faltam 9 jornadas, 27 pontos em disputa, para terminar o campeonato.

Quanto ao jogo,  entrar a marcar foi a chave para uma vitória que coloca os alvinegros numa posição confortável da tabela classificativa. Um golo de Chérif aos 23 segundos deu a tranquilidade para uma exibição agradável dos comandados de Nuno Capucho.




O guarda redes Paulo Vítor foi um mero espetador mas acabou por lesionar-se em cima do intervalo, sendo substituído no reatamento por Ricardo. Também neste 2º tempo, os Lobos do Mar marcaram cedo, sentenciando praticamente o resultado final.

Pedro Santos, há muito afastado do onze inicial, aproveitou a oportunidade de render Adilson, para rubricar uma exibição segura, premiada com um golo.

O campeonato terá uma paragem e o Varzim só volta a jogar a 2 de abril, quando receber o Gil Vicente, atual 6º classificado.

Em Braga, o Varzim apresentou: Paulo Vitor; Pedro Santos, Sandro, Nelson Agra e Raúl; Pedro Sá, Anthony de Freitas, Manafá e Gil Dias; Chérif e Stanley. Jogaram ainda: Ricardo, João Carneiro e Sérgio Organista.

Fotografias: Fernando Novo