Veja aqui: Debate com os 8 candidatos à Câmara da Póvoa de Varzim (modelo escolhido por todos os órgãos de comunicação local)

0
503

Os órgãos de comunicação social da Póvoa de Varzim, MAIS/Semanário, A Voz da Póvoa, Rádio Onda Viva e Noticias Onda Viva promoveram o único debate com os 8 candidatos à Câmara da Póvoa de Varzim, realizado no passado dia 9 de setembro, no Cine-Teatro Garrett.

Seguindo o exemplo de há 4 anos, em 2017, este foi o modelo consensual entre quatro meios de comunicação para perguntar a todos os candidatos sobre as suas propostas que apresentam, de modo a que os poveiros possam decidir o seu voto a 26 de setembro.

Transmitido nesse dia em direto através da plataforma digital Youtube, onde está disponível para o cidadão, o debate foi acordado entre os quatro órgãos de comunicação de o retransmitirem e publicarem através de notícia ou na integra.

No debate, com a presença de todos os candidatos, foram abordados três temas: Zona Norte – Plano de Pormenor E54 (Praça de Touros/Multiusos, Varzim SC e CD Póvoa), Cidade e Freguesias e o Plano Estratégico do concelho para a década 20/30.

Os jornalistas presentes foram: Virgílio Tavares (MAIS/Semanário), José Peixoto (A Voz da Póvoa) e Ângelo Marques (Rádio Onda Viva e Notícias Onda Viva). Assim, pode visualizar aqui as três partes deste debate:

1ª parte –  Zona Norte – Plano de Pormenor E54 (Praça de Touros/Multiusos, Varzim SC e CD Póvoa, jornalista Virgílio Tavares (jornal MAIS/Semanário)

2ª parte – Cidade e Freguesias, jornalista Ângelo Marques (Rádio Onda Viva, Notícias Onda Viva)

3ª parte – Plano Estratégico do concelho para a década 20/30, jornalista José Peixoto (A Voz da Póvoa)