Póvoa Andebol com contas positivas e a preparar construção de academia

0
722

Em dia de comemoração do 18º aniversário, no passado domingo, o Póvoa Andebol Clube reuniu em Assembleia Geral, os seus associados. A reunião magna do clube de andebol poveiro foi presidida por Manuel Francisco, e contou com a baixa do presidente José Oliveira Pereira, por motivos de saúde

Coube ao vice-presidente José Henrique Teixeira ser o porta voz da direção, disponibilizando-se para qualquer esclarecimento das cerca de duas dezenas de associados presentes.

Um relatório de contas com um saldo positivo de exercício de cerca de 10 mil euros, a merecer um voto de louvor de 4 associados que assinaram o documento, entregue à mesa da assembleia por José João, uma figura do andebol local, já que fazia parte da primeira equipa do Clube Desportivo da Póvoa a chegar à 1ª divisão.

No âmbito do Plano de Atividades para 2021, José Henrique Teixeira anunciou a aposta do clube em potenciar as receitas de patrocinadores, com a instalação de dois outdoors eletrónicos em cada um dos lados das atuais instalações e a continuação do projeto para a construção da Academia do Clube, com um pavilhão próprio.

O dirigente expressou que “este é um desejo que queremos levar por diante, porque somos ambiciosos, naturalmente sempre com os pés bem assentes no chão. Temos reunido com a autarquia, e sentimos que as pessoas acreditam em nós e na nossa capacidade de trabalhar em prol do andebol e do desporto poveiro. Vivemos uma realidade difícil para todos, mas acredito que 2021 seja um ano melhor, onde possamos realizar todas as atividades que nos aproximam dos poveiros”.