Naval Povoense homenageia equipa e atletas do bodyboard

A direção do Clube Naval Povoense homenageou alguns dos atletas que mais se destacaram em 2020 na modalidade de bodyboard, com a realização de uma breve cerimónia no salão nobre da coletividade, e que contou com a presença do presidente Paulo Neves e vice-presidente Nelson Cruz, que elogiaram a prestação de todos

O ano “foi bastante difícil para todos, mas não impediu estes atletas de alcançarem excelentes resultados”, sublinha Paulo Neves.

Na sessão foram reconhecidos vários atletas, entre os quais Bernardo Marques, que com apenas 9 anos, se sagrou Campeão Nacional Sub12, competindo com atletas 3 anos mais velhos. Um feito incrível deste jovem atleta que promete continuar por muitos anos na senda do sucesso.

Joel Rodrigues ao conquistar o título de Campeão Nacional em dois escalões, Sub16 e Sub18 e ao alcançar um brilhante 2° lugar na etapa sénior de Santa Cruz, realizou a sua melhor época com a incrível marca de 7 títulos nacionais.

Constança Silva alcançou as meias finais dos escalões Sub14 e Sub18, para além de ter brilhado na prova sénior, realizada na Praia da Salgueira, onde obteve o 7° lugar.

Durante a cerimónia foi destacada “toda a equipa de bodyboard, que está de parabéns pela excelente época realizada num ano com tantas adversidades”, assinalaram os dirigentes do CNP, e acrescentaram que “estes resultados devem-se sem dúvida ao empenho dos atletas, ao apoio incondicional da direção do clube, dos pais e encarregados de educação e também ao excelente trabalho dos treinadores, Rui Campos, Tiago Silva e Raquel Oliveira, que não pouparam esforços para que esta incrível equipa obtivesse não só bons resultados mas também atitudes, valores, amizade e uma união muito forte”.