O lateral Zé Diogo, que fez a sua formação no clube poveiro e que no início da época 2019/2020 regressou ao Varzim após algumas temporadas a envergar camisolas de outros clubes, não vai continuar na Póvoa de Varzim na próxima época.
O atleta, que acabou por não ter muitas as oportunidades, jogando apenas alguns minutos contra o Académico de Viseu, anunciou na sua página no facebook a sua saída.
“E chegou ao fim mais uma época desportiva, e com isso também termina a minha ligação ao Varzim Sport Club. Desde já queria agradecer a todos pela forma como me receberam e como me fizeram passar momentos fantásticos”, disse Zé Diogo, que acrescenta: “Realçar também que foi um ano atípico do habitual, mas que também faz parte para nossa formação como ser humano”.
O jogador expressou, ainda o desejo de “toda a sorte do mundo às pessoas que comigo lidaram diariamente e em especial ao Varzim Sport Club por ser o clube que é, e vou torcer pelo melhor para este grande clube. Um muito obrigado.. ala arriba Varzim”, concluiu.
Ao longo da sua carreira, Zé Diogo para além de envergar a camisola do Varzim, já esteve ao serviço do Rio Ave, Tirsense, Vianense, Fafe e Merelinense.