Adeptos do Varzim criticam treinador no Facebook por novo desaire no campeonato

0
333

São muitos os comentários negativos de adeptos do Varzim na página do clube no Facebook, pela forma como o treinador António Barbosa geriu a equipa durante o jogo dos alvinegros frente ao Académico de Viseu e que terminou com uma derrota por 1-0.

Alguns dos apoiantes varzinistas escreveram que o técnico deve ser demitido, enquanto outros apelam “a que se demita”, após a quarta derrota no campeonato da II Liga, onde o Varzim tem apenas 6 pontos entre os 24 possíveis.

Depois do desaire, António Barbosa disse na conferencia de imprensa que “o lugar que ocupamos na tabela não espelha aquilo que conseguimos fazer em campo”, e quanto ao jogo frente aos visienses justificou que em relação ao adversário “conseguimos fazer muito mais e muito melhor”.

O Varzim ocupa provisoriamente o 15º lugar com 6 pontos e pode nesta jornada cair para os lugares de descida de divisão.

A equipa alvinegra volta a jogar na próxima quarta-feira, 27 de outubro, às 16h45, quando receber o Benfica B, jogo em atraso da 8ª jornada.

Foto Varzim SC