André Ventura veste Camisola Poveira em arruada do CHEGA pela cidade da Póvoa de Varzim (fotos)

0
4549

O líder do CHEGA participou ao fim da tarde deste domingo numa arruada entre a Praça do Almada e o Largo do Passeio Alegre, numa ação de campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro.

André Ventura esteve acompanhado por Sónia Vieira, presidente do partido na Póvoa de Varzim, além de outros dirigentes e militantes locais.

Depois de percorrer as principais ruas da cidade poveira, André Ventura subiu ao palco de pedra, onde vestiu a Camisola Poveira e perante algumas centenas de apoiantes, muitos vindos de outros locais, disse que a camisola representa “a nossa cultura e as nossas tradições”, prometendo que nunca as deixará cair.

Na altura, o presidente nacional do CHEGA voltou a prometer que caso a força política “seja governo não haverá mais um cêntimo pago em portagens”, e insistiu que “nunca mais teremos dinheiro do Estado a ser desbaratado”, como também não quer portugueses a viverem à custa da subsidiodependência.

Durante a visita à Póvoa de Varzim, foi oferecido a André Ventura o livro da autobiografia do poveiro Manuel Agonia, antigo militante do PSD.

Fotos José Alberto Nogueira